sexta-feira, 30 de abril de 2010

Unhas na Opinião Masculina


Esta semana eu estava conversando com um amigo meu, e ele meio que “criticou” meu esmalte por ser vermelho ¬¬


Eu já sabia que alguns homens não gostam muito da cor (apesar de ser o queridinho de nós mulheres). Enfim, resolvi fazer uma enquete com os homens de plantão do meu MSN e contrariando aquilo que eu pensava e a opinião deste amigo, o resultado surpreende.

Selecionei as melhores respostas ok?

A pergunta foi: Qual a sua opinião sobre o esmalte vermelho e por quê?

10% disseram que não gostam e que preferem a unha francesinha

“ Odeio esmalte vermelho, unha de mulher tem que ser francesinha” (Eric)

60% disseram que gostam da cor e a associaram a sensualidade e elegância.

"SIM. Porque o esmalte vermelho nunca sai de moda, além de por si só chamar a atenção. E dependendo do look da mulher, a deixa sexy." (Filipe) Amei Fi, arrasou!

"Gosto de vermelho, dá uma elegancia maior as mulheres..." (Luis Farias)

"Eu gosto sim, acho que o tom do vermelho dá um charme a mais na mulher tanto no esmalte, quanto no batom, aliás, eu gosto bastente da cor vermelha particularmente." (Rafael Nobili)


30% disseram que depende da ocasião e da mulher em si.

"Depende da roupa da mulher, aí gosto sim, mas vermelho não combina com tudo não." (Ricardo)

"Gosto quando a pessoa esta apresentável, e horrível quando a mulher não sabe usá-lo, acho que não é uma cor para o dia-a-dia." (Rafael Salles)

Não postei todas as respostas porque foram bastante, mas acho que deu pra ter uma idéia do que se passa neste terreno fértil que é a mente masculina.



E vocês mulheres... Qual a cor favorita de vocês?


Em breve posto enquete que realizarei com vocês...


Beijinhos

1 comentários:

Lilian Schineider disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios