domingo, 11 de abril de 2010

Troféu MUF

Os premiados da semana. De 04 a 10 de abril de 2010.

1- Notícias que mudaram a minha vida.

Britney Spears toma Iogurte com o namorado.

Gente, o que seria de mim se eu não soubesse disso???

2 - Mico da Semana.

O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, em uma tentativa frustrada de aumentar seu ibope, leva o assassino da filha da novelista Glória Perez em seu programa (18 anos após o ocorrido). Ao perceber que Guilherme de Pádua não iria falar sobre o assunto da forma como o apresentador queria (óbvio que ele queria "limpar" a imagem dele após cumprir a sua pena), ratinho fica indignado e diz que se fosse a Glória também não o perdoaria, deixando o psicopata com cara de tacho ao final da entrevista. O tiro saiu pela culatra! Fail Total!!!


Olha o detalhe da legenda: Guilherme de Pádua conta tudo hahahahaha

3- Bizarrice sem fim.

Britânica de peitos gigantes quase mata namorado sufocado.

Mãe de três filhos, Claire, de 27 anos, contou que o namorado começou a se debater na cama, mas ela achou que ele estava excitado e, por isso, continuou. "Poucos minutos depois, notei que ele tinha parado de se mexer", relatou a mulher.


4 - Quando penso que já vi de tudo.

Serginho faz Pole Dance em Boate no Rio.

O que é este shorts do Serginho gente?

5 - Imagem da Semana.

Maldade minha ou só eu reparei os efeitos do Photoshop? Seios aumentaram na mão dela e cadê a gordurinha da barriga que dava pra ver na foto sem tratamento??? Milagres do Photoshop, mas ela é linda, convenhamos!


















DEVIDAMENTE PREMIADOS!
ÓTIMO DOMINGO...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios