segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tendência Esmaltes Outono/Inverno 2010

Bom meninas, hoje quero apresentar para vocês a tendência dos esmaltes outono/inverno 2010.
Vou falar menos e mostrar mais, ok?

"Não restam dúvidas que o hit para a estação, serão os tons de cinza e de azul. Os efeitos podem ir ao cremoso, metalizado ou os foscos!"



Ama esmalte como eu? Então esqueça o seu esmalte neon...
Fique atenta as novas cores que farão a cabeça (unha) da mulherada nesta estação.



Nude

Tons de Cinza


Azul Fosco

Vermelho Fosco


Cinza Fosco

Coleção Impala


Coleção Risque


Coleção Colorama

Eu vou ser bem sincera, eu não sou muito fã dos esmaltes foscos, mas achei o azul fosco lindo!
Acho que eu vou mais no Nude e nos meus vermelhos que eu tanto amo!
Mas é bom ousar às vezes, não é?
Gostaram meninas?
Boa Segunda-feira!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios