quinta-feira, 8 de abril de 2010

Muso Universo Feminino

Eu sei que eu disse que eu não ia postar fotos de pessoas famosas.
Acontece que vieram me perguntar porque eu escrevi na descrição da sessão "muso" que nem sempre é minha opinião que conta???
Então resolvi explicar!!!
Digamos que me gosto não é o da maioria das mulheres... Enquanto algumas estão atrás de loirinhos dos olhos claros, eu gosto mesmo é de um moreno... AAHHHH! Nada como um moreno! rs...

Vamos aos meu "musos"...


Adriano Jogador do Flamengo



Felipe Goleiro do Corinthians (timão eô)



Tony Salles, marido de Scheila Carvalho

E meu amor maior, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto

Bom meninas, é por isso... troco 3 loiros por um moreno!
Os loiros que me perdoem, mas moreno é moreno!!!
Gosto é o regalo da vida... Tem pra todos!
Obs: Depois que você prova brigadeiro, docinho de leite nunca mais kkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios