sexta-feira, 23 de abril de 2010

Look do Dia! CINTO...

Bom, como eu ainda não defini o que vou fazer este final de semana, resolvi dar duas opções de look, todos da minha amiga Bruna rs... Um se for um programinha mais light a tarde e um se for pra baladar a noite... Mas aqui tá uma chuvinha tão gostosa, que acho que melou programas para hoje!




Adorei a proposta do shortinho (amo shorts), com a T-shirt no estilo "boyfriend" que tá usando tanto e o arremate do look com o cinto! Simples e uma graça. Fora o óculos grande que eu adoro!

Fala se não ficou lindo este vestido com o cinto?
Se eu não me engano é o mesmo cinto, mas mudou completamente de uma roupa pra outra!


Bom, é isso meninas... eu amei e vocês?
ótimo final de semana a todos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios