sábado, 10 de abril de 2010

Look de Jampa...

Bom Girls, eu já falei aqui da minha seguidora da Paraíba, a Caroline...
O blog dela é todo voltado para moda e para o clima das pessoas da cidade dela.
Lá, mesmo quando aqui tá congelando, não faz aquele frio que costuma fazer por aqui!
Mas como o clima aqui também não está nem lá nem cá, resolvi postar a produção montada por ela.
Achei linda toda a composição, desde os detalhes dos acessórios em pérolas, o óculos, o sapato e a roupa em si...
Espero que vocês gostem também!


Lindo né? eu amei....

E para não ser injusta, lá vai o link do Blog dela: http://www.closetdejampa.blogspot.com/

Beijinhos meninas, e arrasem na produção para o fim de semana!!!

1 comentários:

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

kyka, neh por mal não minha linda , a minha internet tah o fim do fim, quando pega eu corroooo pra postar... to cheia de coisa atrasadaaaaa...e ficando doidaa!!!!kkkknão tinha visto os seus comentários, mais agr por hr esta tudo normal novamente e eu passo aqui, pra lhe dizer que novamente estou muito feliz pela citação ao meu blog, que ta no comecin do comecin só, então OBRIGADA!!!!to muito contente que tenha gostado e de volta!!!!\o/bjoooo

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios