quarta-feira, 21 de abril de 2010

Kate Perry Hot 'n Cold. Melô do Bipolar rs...

Obs1: A bipolar desta vez não sou eu!


Obs2: Colocando a tradução da música logo abaixo porque a legenda tá bem pequenininha (e bem sem vergonha tb rs...)








QUENTE E FRIO


Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Sim, você tem TPM
Como uma vadia
Eu deveria saber

Você sempre pensa
Sempre Fala
Corretamente
Eu deveria saber
Que você não era bom pra mim



(REFRÃO)

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste


Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos


Você, você realmente não quer ficar, não
Você, mas você realmente não quer ir, oh


Você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste


Nós éramos
Exatamente como gêmeos
Tão em sincronia
Com a mesma energia

Mas a bateria acabou
Costumavamos rir
Sobre nada
Agora você está entediante
Eu deveria saber

Que você não ira mudar

REFRÃO DE NOVO

Alguém chame um médico

Tenho um caso de amor bipolar
Presa uma montanha russa
da qual eu não consigo descer

Você muda de ideia
Como uma garota muda de roupas

(REFRÃO)



Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora


Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco


Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos


Você, você realmente não quer ficar, não
Você, mas você realmente não quer ir, oh


Você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste

Feriado chegando ao final... Amanhã correria (adooooro)
Bjos, boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios