terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje não é dia de musa, é dia de MISS!

Então... Hoje é terça-feira, dia de Musa Universo Feminino, mas eu não tô afim de postar mulherada bonita hoje.
Hoje eu tô naquele dia (que todas as mulheres tem), de se olhar no espelho e se sentir horrorosa.
Normal, já passa...
Mas para elevar minha auto-estima hoje, eu não vou postar musas e sim várias MISS... rs!


MISS BEICINHO


MISS FRANJINHA


MISS BELEZA NEGRA


MISS KUNG FU


MISS INFILTRAÇÃO


MISS PAREDE DE REBOCO



MISS BIGODINHO


MISS NARIZINHO


MISS NOIVA DO CHUCK
ESTA EU PROMETO QUE FIQUEI COM MEDO!

Ai Ai, agora sim... sinto me bem melhor!
MUahahahaha


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios