segunda-feira, 5 de abril de 2010

Filme Te Amarei Para Sempre

Sinopse: Um homem que veio do futuro pode mostrar para a mulher que ama o que acontecerá na sua vida daqui há algum tempo. Ele a acompanha crescendo, aparece muitas vezes durante toda a sua vida. Nisso eles começam a se apaixonar, se casam e têm um filho. Mas neste tempo, ele desaparece sem querer que isso acontecesse e sem ter previsão de volta. O filme Te Amarei Para Sempre é realmente emocionante.

Enquanto a jovem mulher o espera, ele também se torna aflito nesta situação. Em momentos muito importantes, ele sempre acaba desaparecendo e ela precisa entender, sendo que o que ela mais deseja é levar uma vida normal ao lado de quem ama. Construir uma família nestes casos é realmente complicado. O Filme te Amarei Para Sempre é uma linda estória de amor.




Hãm? Quê? Como assim? Não entendi...
Ah, pois é... de longe o filme mais sem pé nem cabeça que eu já assiti. O cara viaja no tempo, quando você pensa que ele tá lá, ele não tá mais... Ai. não sei... Não gostei! De verdade...
Mas assisti até o fim!
Acho que tenho problemas com filmes abordam o tema TEMPO!
Talvez porque eu tenha problemas com o tempo...
Ás vezes eu queria que ele voltasse para que eu pudesse reviver alguns acontecimentos que marcaram minha vida, para estar de volta ao redor de pessoas que já se foram, ou simplesmente porque antes as coisas eram mais fáceis.
Por vezes quis que o tempo simplesmente parasse. Para que ele não fosse embora, para que eu não fosse embora... Para que pudéssemos ficar deitados juntos, eu com a cabeça no seu ombro para sempre.
E quantas vezes eu desejei que o tempo passasse correndo, para que alguns problemas ficassem no passado ou simplesmente para que eu pudesse te ver de novo!
TEMPO...
QUEM NÃO GOSTARIA DE CONTROLÁ-LO???

Confesso que também me identifiquei com a personagem da atriz Rachel McAdams.
No filme o marido dela viaja no tempo, e ela fica sem saber ao certo quando ele volta, ou se ela irá mesmo vê-lo novamente. E mesmo tendo-o como seu marido, muitas vezes ela estava sozinha, porque ele simplesmente não estava por perto...

QUERIA CONTROLAR O TEMPO E QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI COMIGO, O TEMPO TODO!

Apenas um desabafo...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios