sábado, 24 de abril de 2010

Eu Quero... Especial de Niver!

Ainda no clima de "eu quero de niver", vou postar mais uma coisinha que quero ganhar no meu aniversário (14 de maio, anotem! rs...).
Chegando o friozinho, e na verdade eu até tenho já um sobretudo preto, mas é que tô com uma vontade de usar meia calça neste inverno que vocês não tem idéia, por isso, vou colocar abaixo alguns modelitos beeeeeeem lindos que vi e que vou me inspirar na hora de adquirir o meu ;)






Fala sério, lindos né? Acho chick rs...
Obs: O post do eu quero rendeu, o último foi sobre sapatos, e eu ganhei 3 maravilhoooosos! rs...
O vestido abaixo eu só vou postar porque vi que a modelo tá usando ele com meia calça e eu adorei!


Beijos e bom sábado...



0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios