sábado, 10 de abril de 2010

Eu Quero... Especial de Niver!

Olá! O EU QUERO destes dias virá com um tema especial. Dia 14 de Maio é meu niver e resolvi fazer uma pequena e singela listinha das coisas que eu QUEROOOOOOOOO de presente! Eu sei que falta um mês, mas é que é muita coisa. Há!
Vocês, leitores do blog, que me admiram, podem mandar também rs... to zuando! Mas vamos lá...

O primeiro item da minha listinha são os meus vícios maiores: sapatos!
Está entrando o friozinho, e ano passado comprei um sobretudo lindoooooooo e não usei =\ quero ver se agora uso, porque ele está até com etiqueta!
Como eu náo posso usar botas de cano alto, porque eu sou baixinha e gordinha hahahaha, entáo vi estas opções no site da Schutz e amei...



Bom, anotado né?
Como não tem Schutz na minha cidade, eu vou ter que mandar vir de Floripa (eh, isso foi uma indireta pra vc hahahaha to zuando nega).
Só sei que eu querooooooooooo uma Ankle Boot e um scarpin meia pata.
Postei na cor preta porque é o básico, mas não sei não, tô meio ousada hahaha
Bom, por enquanto é só pessoal!
Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios