segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esmalte - Linha Humor da Marca Claire's

Gente, o na prateleira de hoje vem em forma de reinvindicação!
A linha americana Claire lançou os esmaltes da linha Humor, que são maravilhosos!
Porém, ainda não temos acesso a este esmalte no Brasil (ou pelo menos ninguém sabe informar onde achar, se alguém souber avise!). Portanto o pedido é: queremos este esmalte no Brasil!!!


Vamos ver se vocês vão gostar assim como eu...
Vocês se lembrar um anel que tinha antigamente que chamava "Anel do Humor", porque as cores do anel mudavam conforme o "humor" da pessoas, mas que na verdade era uma reação à temperatura do corpo?
Pois então, esta linha de esmalte tem a mesma função, digamos assim...
Você escolhe a cor do esmalte e a tonalidade vai variar conforme a temperatura, dá uma olhada!



Reação do esmalte em temperatura baixa



Reação do esmalte em temperatura mais elevada


Olha que tudo que o esmalte fica quando está em "transição"

Talvez você não tenha gostado da cor verde, mas ele vem em mais cores...



Bom, é isso Girls, eu adorei e vocês?
Ah! eu vi estes esmaltes no site da cá, minha seguidora da Paraíba (to xik...)
Acessem... Beijinhos!



1 comentários:

Caroline Ferreira disse...

Kyka...
muito feliz por ter usado como referencia meu blog linda!!!!
eu realmente quero muito um esmalte assim!!!
como deixei lá... as empresas brazucas, tem que se atualizar, tbm ,OSH!!!!
ficou muito bacana seu post, é agr esperar uma alma iluminada que saiba onde comprar e divulgue!!! vou ficar de olho!!!!
bjo pra te!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios