segunda-feira, 19 de abril de 2010

ÊÊ ele não é de nada oiá! rs...

Porque eu acho a caraaaaa "dele"




Cara Valente



Maria Rita
Composição: Marcelo Camelo

Não, ele não vai mais dobrar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir...

Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher
E as certezas do caminho
Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar
Com o coração

Olha lá!
Ele não é feliz
Sempre diz
Que é do tipo Cara Valente

Mas veja só
A gente sabe...
Esse humor
É coisa de um rapaz
Que sem ter proteção
Foi se esconder atrás
Da cara de vilão


Então, não faz assim rapaz
Não bota esse cartaz
A gente não cai não...

Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver na pior

Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver
Nesse mundo de mágoas...

ÊÊ ELE NÃO É DE NADA, ÊÊ SÓ COME MARMELADA!!!
rs...
Para bom entendedor MEIA PALA BÁ!
 

2 comentários:

Renata disse...

Sou obrigada a COMENTAR... pq eu AMO essa música, e com certeza é sua cara minha nega branca! adoreeeeeeeiii... e adoro cada dia mais sua postura diante de tal fato! (não preciso citar...)!

te amoooooo!

Kyka disse...

não foi beeeeeeeeeeeeeem esta a intenção, mas tá valendo hihihihi tbm te amOOOO preta

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios