segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diário de Uma paixão

Sinopse: Quando a adolescente Allie Hamilton vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.

Eles são separados pelas circunstâncias – e pela súbita eclosão da Segunda Guerrra Mundial –, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração.
Embora Noah ainda não saiba, Allie voltou a Seabrook, onde eles se apaixonaram. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon, um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital.
Décadas mais tarde, um homem lê um caderno antigo para uma mulher que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah – e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência, em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.

Estava eu aqui, preparando já o post de terça-feira, porque quero que seja especial, então também não vou contar até que vocês vejam hahaha... Mas enfim, estava procurando algumas coisinhas no youtube, e na verdade eu já falei 87367453642 vezes sobre este filme aqui no blog, mas ele simplesmente é meu filme preferido, e achei umas cenas maravilhosas deste filme e queria compartilhar com vcs...
Mas o post mesmo de terça-feira é surpresinha, nada demais, mas acho que vão gostar haha

Este é um pequeno apanhado de trechos do filme...



E esta é minha cena favorita! Só que aconselho ver o filme antes, senão perde a graça porque é bem o finalzinho hahaha



Shit viu? Eu disse que não ia mais postar coisas melosinhas aqui no blog, mas acho que estou meio saudosa e pra confessar ACHO QUE DEVO ESTAR APAIXONADA... ('TAQUEPARIU VIU?)
Bom 01:10 da manhã, preciso dormir, beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios