terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia 13 de Abril... Dia Internacional do BEIJO!!!

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.


Trecho do Poema Conselhos de Um Velho Apaixonado de Carlos Drummond de Andrade.






Beijo na boca... hummm... tão bom né? EU ADORO! Principalmente se for um beijo apaixonado...
E hoje como é o dia internacional do beijo, resolvi fazer um meme que vi no site depoisdosquinze.com e que guardei por algum tempo, sabendo que uma hora eu iria usar...
Uma forma singela de homenagear esta linguagem universal!

1. Qual seu beijo de filme favorito?

Diário de Uma Paixão, na chuva. Não sei porque, mas acho lindo cenas de beijos na chuva.

2. Onde você deu seu primeiro beijo?

Se eu disser que não tenho recordações do meu primeiro beijo, vocês vão acreditar? Mas se eu não me engano foi em uma dessas brincadeiras infantis de “salada mista”,


3. Quando você deu seu último beijo?


Por mim eu beijaria todo dia! Mas... (fugi da resposta neh? hahaha) É que o blog é público, a minha vida pessoal acabou se tornando também, mas a dele não, estou apenas preservando...

4. Diga um sabor bom pra um beijo.


Menta.

5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou?


Gente, sério, todo mundo sabe que minha memória é péssima, mas na verdade não é nem que eu esqueci, é que o cenário pouca importa, quando fecho os olhos pra beijar alguém que eu goste, tudo some ao redor.

6. Qual a música ideal para beijar?


Beija eu _ Marisa Monte axo perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra beijar.







7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo?


Ombro.

8. Em que celebridade/ personagem você daria um beijão?


Só pode um? Bom, então no Bruno Cardoso do Sorriso Maroto.

9. Qual a melhor hora pra beijar?

Depois de um abraço bem forte, mas por favor, não me peça beijo, apenas me surpreenda!


MUITOS BEIJOS A TODOS VOCÊS!!


2 comentários:

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

Meninaaaaaaa...eu não sabia que era o dia do beijooo (alÔÔÔÔÔ amorrrrr??)!!! KKKKKK... ai realmente beijo é tudo de bom , e aquele beijo super apaixonado é tudo de perfeito, é bom beijar em tudo quanto e momento, pois um beijo tras alegria, mostra carinho, amor, solidariedade por algo, por alguem!!!amei o post KYKA, vou fazer um tbm*-*=Xkkkk
um super beijo pra vc viu???... eu vou ali beijar minhas tias, e mais tarde boylove( namorado)!!!
XD

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

e sim... amo esse poema, fazia tanto tempo desde que eu o li, que nem lembrava mais!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios