sexta-feira, 16 de abril de 2010

Basiquete, mas nem tanto...


Hello Girls...
Sexta-feira, começa os "eventos" hahaha
Hoje não tenho nada de muitoooooooooo especial. Só um churrasquinho básico!
Então não dá pra exagerar muito no look, mas como eu definitivamente não sei o que a palavra básico significa (rs...), decidi me inspirar no look da minha amiga Renata de Floripa.
Ela usou esta roupa para um pagodinho báááásico, e eu vou pro churrasquinho!
Olha que lindo... Uma blusinha um pouco mais compridinha, cintinho, bermudinha e muitoooooooos acessórios! Adoro... Básica, mas nem tanto!

Eu amei...
E aí? Que vocês vão aprontar no final de semana?
Mandem fotos do "visu" de vocês, que assim que possível eu posto também no blog!
Ótimo Final de Semana!

1 comentários:

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

ain eu gostei bastante do lookitxu!!! realmente pra proposta está otemoooo, esses cintinhos de corrente agente usa muito por aki!!!! fica um charme mesmo! parabéns pra sua amiga, e pra vc que vai arrasar, esse fds tenho planos diferentesss, sair com boylove( namorado) algo mais assimmmmmmm entende? agr que estou com minha digital, vou tirar muitas fotinhas!!!

VC VAI MUITO LINDA PRO SEU CHURRASCO... um OTEMO fds pra vc tah???
bjo KYKA!^^

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios