segunda-feira, 26 de abril de 2010

Linked - O Boticário


Ai gente! Deixa eu postar logo que estou quase sendo ameaçada pelas leitoras (exagero rs...).
A dica de hoje é pra quem ama perfumes. Estes dias uma prima minha veio em casa, e estava com um cheiro maravilhooooso.
Perguntei pra ela que perfume era, e ela me apresentou à este perfume do boticário.
O perfume chama Linked... E olha que nem sou muito fã de perfume doce, mas este é muito suave. E BARATO!

linked she 60ml

Ligue-se nesta paixão.

Fragrância irresistível e contagiante, inspirada no mundo da música.

Assim como um bom perfume, a música move, contagia e seduz.

Lançamento.

Fragrância:

Saída: acorde caipirinha, bergamota, limão siciliano, acorde maçã-do-amor, folhas de abacaxi, sorvete de coco.

Corpo: pêssego, framboesa, lírio vermelho, pétalas de rosa, orquídea negra, muguet.

Fundo: musk, caramelo, cedro, sândalo.



Preço para a região do Paraná: R$ 44,90.

Para compras Online acesse: http://www.boticario.com.br/

1 comentários:

Camila Almeida disse...

Só eu sinto cheiro de manga nele? *-* Amo²²², minha mãe me de ele ontem! Estou in love!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios