segunda-feira, 19 de abril de 2010

Agradeço a Preferência...

Eu prometo que eu nem ia dar bola para isso, mas é que às vezes eu me torno meio intolerante e preciso dizer o que to pensando (mesmo porque senão vira úlcera hahaha).
Mas eu gostaria de agradecer à você!
É, você mesmo... NÃO FAZ A DESENTENDIDA!
Que vem aqui no blog, e acho que deve me admirar muito, apesar de gritar aos quatro ventos que me odeia (problema é seu), e vem aqui e simplesmente copia o blog na maioooooooooor cara de pau!
Desde as idéias que eu tenho, até os nomes das sessões.
Mas sabe, tudo bem... Me sinto homenageada! É, homenageada, pois como já disse algumas vezes A INVEJA É UMA FORMA BIZARRA DE HOMENAGEAR A SUPERIORIDADE ALHEIA.


Bom gurias, já desci do meu salto 15 e retornei a ele. Me perdoem se perdi a compostura, mas tem horas que não dá para ficar calada.
Eu também não uso 100% de idéias minhas! Muitas vezes vejo algo de interessante em outro blog (como o Closet de Jampa, que é digno por sinal) e divido com vocês. As meninas do blog são uma graça e sempre que podem também visitam o meu blog, e dão os devidos créditos.
E é assim que tem que ser... Nem tudo se cria!
Sempreeeeee lembre de colocar no blog de vocês as suas fontes...
E não copiem descaradamente!
Se você não tem muita imaginação ou sobre o que falar, não faça um blog ;)

Mas agradeço também porque tenho seguidoras fiéis que curtem o meu cantinho, e valorizam o que faço com tanto amor, e à vocês só posso agradecer mais ainda!

Bom, vou dormir! Amanhã esqueço este incidente desagradável e volto com post's novos e de qualidade.

Beijooooos!


E CHEGA DE DAR IBOPE A ESTE TIPO DE PESSOA!!!



1 comentários:

Caroline Ferreira e Helisa Falcão disse...

Oi KYKA é a Cá... é trite neh amigã esse tipo de coisa??? povim sem noção, mais nem vale ficar se trocando não , descer do salto, nem resolve nada, só alimenta a diverção invejosa e maldosa desse povo que fala d+, olha sempre foi assim o povo falando de tudo e de todos, de deus, dos homens, por bondade ou maldade!!!
A gente deve só fingir que não é com a gente , pq é perda de tempo mesmo...

somos mulheres lindas e superiores !!!bjoo

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios