terça-feira, 9 de março de 2010

Somente Um Desabafo...

Acredito que muitos de vocës estranharam o fato de que ontem, dia internacional da mulher, um blog chamado "Meu Universo Feminino", não tenha feito nenhuma comemoração ou homenagem...
Gente, perdi meu vôzinho materno ontem... E quem acompanha o blog, sabe que não tem nem dois meses que perdi o vôzinho paterno...
Percausos da vida, eu não sou ninguém para questionar à Deus, mas espero que entendam a minha dor!
Já, o blog volta ao normal... Porque querendo ou não, a vida continua neh???
Vai com Deus vôzinho, eu não preciso dizer aqui tudo o que o senhor sempre significou na minha vida, porque o senhor bem o sabe...


FUNERAL BLUES (W. H. Auden)




Parem todos os relógios, arranquem o telefone

Com um osso suculento, evitem que o cão rosne

Silenciem os pianos e com o rufar de tambores abafados

Tragam o caixão e deixem entrar os enlutados.



Deixem os aviões circularem em lamento pelo céu

Rabiscando a mensagem: ele morreu

Em torno do pescoço alvo das pombas públicas

Coloquem-se crepes de viúvas

Deixem a polícia de trânsito tingir de preto suas luvas.



Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste e Oeste

Minha semana de labuta e meu domingo sem estresse

Meu dia, minha noite, minha voz e minha canção

Pensei que o amor duraria para sempre: estava errado



Estrelas não são bem-vindas agora: apaguem-nas todas

Desintegrem o Sol e embrulhem a Lua

Esvaziem os oceanos e desmatem as florestas

Pois o bem não poderá ser gerado do que resta

 
 
OUTRO PEDAÇO ENORME DO MEU CORAÇÃO QUE SE VAI!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios