quinta-feira, 1 de abril de 2010

MODELITOS DA FINAL DO BBB!

Gente, eu vi uma matéria agora pouco (obs: são 2:30 da manhã, ainda bem que semana que vem minah rotina muda...), enfim, e quis vir postar aqui porque achei engraçada interessante!
O site de entretenimento do MSN, solicitou à consultora de moda Juliana Ariza, comentasse os looks dos ex bbb na final do programa. Vamos ver juntos alguns comentários?
Lembrando que os comentários são de Juliana Ariza, os em negrito são apenas pequenos adicionais meus rs...

Ivete Sangalo: "Vestidos tubinho curtíssimos em couro e com bolsos estão super moda. Angelina Jolie usou e saiu em todas as revistas.
Esse decote triângulo no busto também é uma tendência, remete à campanha da YSL com a Kate Moss.
Ponto para Ivete por essa Ankle Boot, mas preferia que fosse fechada nos dedos, já que, ela está de meia arrastão.
O look é super 'IN', mas como a cantora está com uns quilinhos a mais por ter acabado de ter bebê, não ficou muito bom, principalmente na parte da saia do vestido, que sobe e faz um volume estranho bem no quadril.
Essa luvinha é uó do borógodó! Gostei do penteado!"

Ah! Falar mal de Veveta é arrumar encrenca comigo, mas também estou em dúvida quanto a escolha do modelito. Prefiro os vestidos ou shortinhos que já lhe são característicos ;)




Fernanda: "Vestidinho ideal para passar o Ano Novo na praia e não para final do 'BBB'! Pelo amor de Deus, ela fica até a final e se veste assim? Muito simples! Acho que ela poderia ter escolhido um vestido mais noite e ter se arrumado mais. Olha esse cabelo ensebado! Essa sandália é horrorosa, não fica bem em ninguém e só serve para deixar a mulher mais alta... Enfim, Fernanda, apesar de ser do interior, fez o look Fernanda Surfistinha para a final do 'BBB'” (Não vou falar nada dela, não gosto dela, antipatia gratuita, mas enfim, adoro comentários ácidos e amei a parte dos cabelos ensebados MuAhAhAhA)



Preta Gil: "Ponto pra ela, calça jeans e camisa branca, impossível errar! Ela completou o look com os acessórios. A bolsa Chanel de corrente rosa é um luxo. Relógio (meio-batido esse modelo), brincos e colar também dourados, afinal, se a alça da corrente é dourada, não vamos misturar. Aliás, pessoal, isso é uma lição: tudo dourado ou tudo prateado; misturar fica brega! Esmalte rosa flúor também é bacana, mas eu já não aguento mais" ( Adoro Preta Gil... Sei que isso não é opinião de maioria, mas enfim, adoro do mesmo jeito! E adoro como ela assume que é gordinha sim, tô nem aí, sou bonita e peguei Gianechinni amor...)



Pedro Bial: "Nada demais, camiseta e jeans black. O que deu o toque foi o mocassim bicolor. ADOREI! Homens, copiem!"


Nháááá, não sei... Já tive minha fase de achar o Bial um coroa interessante. Hoje vejo um "velho babão".
Passou também do patamar de homem inteligente, que eu particularmente achava sexy, para simples leitor de textos decorados ou bem mal produzidos.
Deixou de ler textos elaborados e poemas de boa qualidade para clichês como "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" à lá Britto Jr. no reality show A Fazenda da Record... Mas a gente tava falando da roupa dele né? Ah! não vi nada demais. Básico. Nem lá, nem cá!







Lia e Cadu: "Esse tomara-que-caia nude ficou ótimo nela, que é bem morena e tem um corpão! Essa maquiagem e o cabelo arrumadinho, sem estar espigado como foi durante todo o 'BBB', ficaram bem bonitos para a final! Cadu está com a mesma camiseta roxa da foto de divulgação do 'Big Brother'. Como ele é grandão, essa calça jeans justa meio rasgada e a camiseta justinha decote V me lembram o Hulk e parece que vai rasgar a qualquer momento para delírio da mulherada!" (Prefiro não comentar rs... Posso me comprometer...)











Anamara: "Paetês estão na moda já faz um tempinho. Eu estou um pouco enjoada porque, ultimamente, tudo é com paetês ou tachas e correntes. O vestido é bonito e ela tem um corpão, só precisa tomar cuidado para não ficar vulgar!"

Tirando a cara que ela fez pra foto, não achei nada vulgar!
Se você tem corpão e pode usar... SE JOGA!





Dourado: "Aff! Odeio esse estilo, nada a ver com nada. Calça larga de skaitista com cinto, pólo de mano e corrente de pagodeiro. Que bom que ele ganhou R$ 1,5 milhão! Quem sabe agora ele se vista melhor. Essa corrente no pescoço ninguém merece!"


Ainda bem que gosto é o regalo da vida né?
Concordo que nada combina com nada, e que Dourado veste-se pessimamente mal, mas amooooooooooooo pólo (esta dele tá feia rs...), gosto de alguns modelos de correntes e de pagodeiros então nem se fala hahahaha).
Tava torcendo para você Dourado. Bem ou mal vestido, agora você é milionário. Só por favor! VAI ARRUMAR ESTES DENTES...





É ISSO... EU GOSTEI MUITO DA MATÉRIA, SÓ ACHEI QUE FALTOU ALGUMA COISA...
AH! LEMBREI, PORQUE NÃO COMENTARAM O VISUAL DO SERGINHO???



AH É, JÁ LEMBREI BI, ABAFA... TEM COISA QUE É MELHOR FINGIR QUE NÃO VIU... RS!FIGURAÇA!
ADOROOOOOOOOOOOOOO!

Boa noite pra quem fica...

2 comentários:

Caroline Ferreira disse...

menina amei o post, realmente o serginho tava algo inesplicavel( acredito que não da forma legal)... acho que por isso ela não comentou...kkk
Mas falando serio eu achei meio show de horrores,helenita tava meia roqueira piriguete, não entendi tbm o look da fernanda, chama a produção que nas festas tava mt melhor, e lia tava com um nude NADA , achei sem sal, o dourado tava horroroso,não sei se tu viste a morango, achei que não sentou...e sinceramente só a maroca tava bem na fita, nada vulgar ( é o jeito dela)o vestido é lindo e a veveta concordo que tbm fiquei em duvida, mas ivite é ivete , meu bem... o que ela não pode neh verdade? bjo
amei o post!

Anônimo disse...

maldosa,mas você é linda!!!!!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios