domingo, 28 de março de 2010

I'm Back


Gente... e aí? O que vocês acharam do novo visual do blog???
Espero de coração que tenham gostado, porque fiz sozinha (ooooooohhh \o/) e confesso que sou completamente leiga nestas coisas...
Mas me esforcei porque vocês sempre passam no blog pra me prestigiar, portanto merecem.
Temos sessões novas, para que os post's não fiquem mais aleatórios e que tenha assuntos definidos para que vocês acompanhem. Ali no cantinho direito, bem no comecinho, tem um quadro que explica todas as sessões, é só clicar em cima do nome e conferir do que se trata!
Ah! E lá embaixo vocês também podem acompanhar o que eu posto no twitter.
Eu raramente usava aquilo, mas achei legal fazer esta conexão do Blog com o Twitter, o que acham?
Bom, as novidades por enquanto são estas: Sessões Novas, Visual Novo, Twitter...
E amanhã eu volto a postar!!!

Bjos queridos e aproveitem o domingão!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios