domingo, 14 de março de 2010

Exemplo de Perseverança...

Alguém aí já teve um cubo mágico???


 Eu ganhei um exemplar deste brinquedo irritante há algum tempo atrás...
E eu JURO que fazem uns dois meses que tô tentando montar esta coisa.
E cheguei há duas conclusões: ou o meu veio com defeito (rs...) ou eu não estava mesmo me dando bem com isso...
Quando uma face tava quase pronta, eu tinha que destruir tudo para montar outra, enfim, tava me irritanto e achei um tutorial interessante que ensina a montar sem stress o seu cubo mágico em apenas 6 passos. É incrível...

1- Pegue um cubo mágico resolvido


2- Embaralhe o cubo



3- Perca 10 segundos tentando resolver



4- Atire o cubo na parede



5- Sente e encaixe as peças que caíram



6- Contemple o resultado





kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém aí adivinha o que eu fiz com o meu cubo???
Mas eu parei na parte em que mandam tacar na parede kkkk
Da próxima vez me deêm um deste, ok?



Isso é resultado de um domingo ocioso sem ter o que fazer...
Shit viu???

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios