quinta-feira, 4 de março de 2010

Eu morro e não vejo de tudo!

Ex-namorado de Cacau diz que ela nunca aceitou transar com ele e outra garota



'Ela é moça de família, não acredito que agencie meninas de programa', disse Rodrigo Parente.



Rodrigo Parente, com quem Cláudia namorou durante um ano e oito meses quando tinha 14 anos, saiu em defesa da ex-namorada. Ao ouvir Eliéser dizer que ela agenciava garotas de programa durante o "Big Brother Brasil", Rodrigo procurou o EGO.


"Pelo que conheço da Cláudia, não acredito que ela agencie garotas de programa. Ela é uma moça que dá muito valor à família. Levei 11 meses para transar com ela", contou Rodrigo que é dono de um restaurante japonês no Rio de Janeiro.

(...) "Cláudia me acordava de madrugada para eu ir com ela levar comida aos gatos da rua e para os mendigos. Só fomos transar quando ela tinha 15 anos", contou.


(...) "Ela era virgem. A mãe dela sempre soube de tudo e até a orientou a tomar pílulas anticoncepcionais", disse Rodrigo.


(...)O relacionamento chegou ao fim por causa do ciúme excessivo do rapaz, que até a agrediu fisicamente.


"Ela sempre teve o bumbum grande e toda a roupa que usava ficava curta. Os homens olhavam para seu corpo e eu morria de ciúmes. Uma vez cheguei a arranhar seu rosto. Costumava puxá-la pelos cabelos", revelou.

Faz (alguém socorre o estagiário da globo.com? É plural amor... Portanto FAZEM e não faz), enfim, fazem 10 anos que Rodrigo e Cláudia perderam o contato. O que ele quer agora é revê-la para pedir desculpas.

"Gostaria de fazer uma festa para quando ela sair da casa. Ela foi o grande amor da minha vida", disse.


Eu não ia comentar porque detesto baixar o nível, mas este cara tá de brincadeira né???
Ow eshú, come sushi, porque de boquinha fechada ninguém fala besteira...

Matéria na Íntegra: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1512822-9798,00-EXNAMORADO+DE+CACAU+NAO+ACREDITA+QUE+ELA+AGENCIE+GAROTAS+DE+PROGRAMA.html

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios