terça-feira, 30 de março de 2010

É por isso que amoooooooooooo maquiagem!

Às vezes algumas pessoas me perguntam porque eu amo tanto maquiagem!
Algumas dizem que é muito mais bonito uma mulher ao natural...
Claro, eu não sou daquelas que já acorda com o lápis na mão, também acho que as mulheres são bonitas ao natural, mas eu amo me maquiar e com toda sinceridade do mundo eu acho que a maquiagem ajuda muito a realçar uma beleza que já existe... Duvida???



É óbvio que eu não sou retardada, nem despeitada de dizer que a Lia é feia sem maquiagem, mas que melhorou muitoooooooooooo com a maquiagem, AH MELHOROU!
Alguém discorda???
Tá linda bi rs...

2 comentários:

Caroline Ferreira disse...

maquiagem e PHOTOSHOP...kkkk!!!!
bjo

Kyka disse...

abafa kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios