sexta-feira, 5 de março de 2010

Diálogo do Dia!

Tudo bem, eu sei, o filme nem é novo, eu já assisti 8498237847356 vezes, no mínimo.
Mas hoje parei para prestar um pouco mais de atenção em outro foco.
Comecei me identificar com a personagem da Kate Winslet (Íris).

Na primeira noite de Iris (Kate Winslet) em LA, ela convida Arthur Abbot (Eli Wallach), seu vizinho, escritor de filmes, para jantar. Após contar parte da sua vida, ele dipara:

Arthur: Irís, nos filmes, nós temos as protagonistas e nós temos as coadjuvantes. Você, eu posso afirmar, é a protagonista mas, por alguma razão, você tem se comportado como a coadjuvante.


Irís: Você está tão certo. Devemos ser as protagonistas das nossas próprias vidas, pelo amor de Deus! Arthur, eu tenho ido à terapia por três anos e ela nunca me explicou as coisas tão bem... Isso foi brilhante. Brutal, mas brilhante.

Sem mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios