segunda-feira, 29 de março de 2010

Blush Avon


Abrindo a sessão “Na Prateleira” do nosso blog, quero falar um pouco sobre uma aquisição que fiz na verdade no final do ano passado, mas que com certeza eu irei usar e abusar agora.


O solzinho tá indo embora, e com ele aquela cor linda que algumas de nós (eu não!) pegou no verão vai embora também...

Eu sou muito branquinha, e adoro blush rosa, mas às vezes, eu gosto de ficar com um ar mais bronzeado, digamos assim rs...

Este blush da Avon é perfeito para este aspecto saudável que eu procuro.

Ele vem em bolinhas com cores diferentes, é meio perolado, então além de dar um ar “dourado” ele dá uma iluminada, eu achei bárbaro...


Obs: Desculpem a qualidade da foto, tava chovendo e eu fiz rapidinho só pra vocês verem como fica...

Bom, é isso pessoas, espero que tenham gostado, abaixo fotos do Blush e do Pincel (tbm da Avon), que uso para aplicar que também é maravilhoso, porque como ele vem em bolinhas, com esponja é bem complicadinho...

Blush Avon
35,99
Foto By: Blog Equilíbrio Sempre
 
 
 
 
 
 
Pincel Avon Para Blush
29,00
Foto By: Blog Coisas de Diva.
 
 
 
 
 
 
 
 
Lembrando que os preços podem variar de Campanha para Campanha, ok?
Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios