sexta-feira, 5 de março de 2010

About Me...

Ahhhhhhhhhhhh! Eu to com vontade de brincar de Meme's...
Quem quer Meme's levanta a mão \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí vai...
Um pouquinho mais de mim...




01 – Que horas são? 12:57

02 – Nome: Camila Calixto

03 – Quantidade de velas no teu último aniversario? 24.

04 – Tatuagens? Um kandi chinês no tornozelo, uma clave de sol na cintura, uma sapatilha no cóxix e uma estrela de Davi nas costas.

06 – Piercings? No nariz e no umbigo

07 – Já foi à África? Não.

08 – Já ficou bêbado? Não que eu me lembre rs... O.o. Raramente bebo e nunca passei da conta.

09 – Já chorou por alguém? Demais e várias vezes, até por quem não merecia.

10 – Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Fui “atropelada” uma vez na frente da igreja, mas nem machucou muito, foi mais um susto mesmo.

11 – Peixe ou carne? Peixe.

12 – Música preferida: Eu respiro música e gosto de tudo. Então não tenho nenhuma preferida. Mas amo pagode em especial, e principalmente Sorriso Maroto.

13 – Cerveja ou Champanhe? Champanhe

14 – Metade cheio ou Metade vazio? Tudo cheio, não gosto de nada pela metade. QUERO TUDO POR INTEIRO...

15 – Lençóis de cama lisos ou estampados? Ah, depende. Tem que ver a decoração do quarto e tals...

16 – Filme preferido: Sou cinéfila, mas um filme que me tocou em especial foi “Diário de uma Paixão”.

17 – Flor(es)? Callas Lilás. (Sempreeeeeeeeeeeee, noa me venha com rosas...)

18 – Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo, mas sem limão, por favor hehe.

19 – Quem dos teus amigos vive mais longe? Que eu me lembre, a Silmara, que mora em Portugal.

20 – Melhor amigo(a)? Na verdade tenho pessoas que marcaram minha vida. Cada época tinha uma “melhor amiga”, mas as que permanecem até hoje são: Vanessa (24 anos de amizade), Francine e Silmara (10 anos de amizade), e Renata (1 ano de amizade)... Ah! E agora a Fabi neh???

21 – Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Três no máximo.

23 – Mulher bonita? Angelina Jolie

24 – Homem bonito? Adriano (jogador)

25 – Pior sentimento do mundo? Indiferença.

26 – Melhor sentimento do mundo? Amor, óbvio, mas ando bem descrente.

27 – O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Desrespeito (ultimamente é tudo que peço: Respeito!)

28 – Qual o primeiro pensamento ao acordar? Preciso fazer xixi... hehe

29 – Qual o último pensamento antes de dormir? Deus, obrigada por este dia e me ajude a enfrentar o próximo.

30 – Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu não queria ser outra pessoa, somente existem coisas em mim que eu gostaria de aprimorar, mas gosto de ser eu, apesar de tudo.

31 – O que você nunca tira? Piercing.

32 – O que é que você tem debaixo da cama? Nada, só o chão mesmo.

33 – Uma frase: São tantas, mas a de agora é: “Se não for pra me fazer voar bem alto, nem me faça tirar os pés do chão”

34 – Que dia é hoje? 05 de Março de 2010.

35 – Qual livro vc está lendo? Estou tentando há meses terminar “A Cabana” e não consigo. E olha que adoro ler. Acho que vou desencanar e começar "Anjos e Demônios".

36 – Qual livro que leu e mais gostou,e por quê? Código da Vinci, com certeza. Porque gosto de saber sobre histórias de religiões, simbologia, coisas escondidas e etc.

37 – Uma saudade: Dos meus dois avôs...Do meu avô Antônio que faleceu em janeiro agora e de abraçar meu avô Francisco e ver ele bater palma com aquela mãozona enorme dele, hoje ele está acamado porque teve um AVC e é como se ele não estivesse mais lá.

38 – Uma característica tua: Desinibida.

39 – Sonho: Ser mãe. Mas pra isso quero ter um casamento como meus pais tem. Ser amada e respeitada e fazer o mesmo em troca.

40 – Deus? Fonte inesgotável de forças e fiel à mim mesmo quando eu não o sou.

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO RESPONDER QUESTIONÁRIOS HIHI
FINAL DE SEMANA CHEGANDO... QUAL É A BOA???
BJINHOS

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios