quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tendência Make - Verão 2010 - Sombras Fluor e Metálicas

Gente do Céu, se eu for postar aqui todas as coisas lindaaas que vejo eu vou ficar o dia todo no site hehe Mas não podia deixar de postar mais este trabalho maravilhoso da maquiadora Roberta Peixoto.


É claro que como esta maquiagem era para uma revista ela é um pouco mais ousada, mas é maravilhooooosa, vocês vão amar...
Obs: Como é muita fotinha eu "quebrei" o post, pra ver as fotos é só clicar no "Mais Informações"" ali embaixo!







Preciso dizer mais alguma coisa???
Para quem quiser os contatos da Roberta é só entrar em contato comigo, ou ver o outro post que fiz sobre as maquiagens dela, ok?

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios