quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Só depois do Carnaval....

Eu sei, eu sei... ainda nem chegou o carnaval, mas já está bem pertinho e eu estou indo viajar!
Tô indo curtir uma praia perto de pessoínhas que amooooooo demais, não vou dizer pra onde, melhor nao entrar em detalhes por motivos pessoais.
Mas enfim, estou passando para dizer que me ausentarei por uns dias (não chorem rsrs), mas já estou de volta com muito mais.
E para as amigas que são branquinhas que nem eu, não vamos abrir mão do filtro solar, e da dupla chapéu e óculos de sol, que eu particularmente acho lindoooooo...








Ah! E na hora de badalar a noite, vamos caprichar também né?
Amei este look da Dani com o Top Fluor...



Povo bonito, até a volta e bom carnaval, com muito juízo a todos.
Beijos.

1 comentários:

daniele disse...

heheheh
curtiu neh!!! eheheh lindona!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios