segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Reflexão

Estava pensando sobre em como costuma-se (pelo menos eu), reclamar diante de situações difíceis ou que nos entristecem e esquecemos de olhar aquilo que de melhor possuímos, estou tão feliz, e tão agradecida a Deus, porque depois da tempestade que passou na minha vida, veio a bonanza... E COMO!
Por isso não me canso de agradecer... OBRIGADA DEUS!
Tenho me permitido sentir prazeres em coisas "pequenas", o soprar de uma brisa no rosto que tira o cabelo do lugar, o formato de uma pedra no mar, estrategicamente posicionada para que eu possa admirar, o abraço de pessoas que verdadeiramente se importam comigo, enfim... Tudo aquilo que eu deveria ter visto quando estava triste por algo tão "tolo" e deveria ter levantado as mãos pro Céu, porque acima de qualquer circunstância EU SOU FELIZ!
Adversidades passam... Aquilo que Deus me dá é eterno!



Obrigada porque fizeste cada lugarzinho deste por amor a mim...




Obrigada pela minha família, amigos, saúde...



Tens me feito muito feliz Deus!


É isso...

1 comentários:

Isa disse...

Ta lindaaaaaaa!*__* E que minha fase de superação chegue logoo! :S

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios