quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não sei por aonde começar... são tantas coisas nesse “pouco” tempo de amizade.... mas o suficiente para se tornar indispensavel e essencial na minha vida... talvez seria a peça fundamental nos ultimos tempo!

Me doi só em pensar em ficar longe de você, em perder sua amizade... (ficar longe me doi todos os dias...), mas tento superar a saudade todos os dias no MSN, aliás o dia todo!

Nada é por acaso... e eu acredito fielmente nessa frase, realmente nada é por acaso, Deus sabe tudo que faz.... e foi assim, aonde surgiu a nossa amizade verdadeira, companheira, fiel!

Muitos ainda não entendem porque existe esse vinculo... mas eu entendo e você também, foi algo do CORAÇÃO, sempre houve muita sinceridade, companheirismo, carinho, admiração uma pela outra e por isso esse vinculo esta cada dia mais forte, impossivel de se quebrar, apenas cada dia mais forte.

Me sinto ORGULHOSA de você, cada dia mais & mais... Obrigada por fazer parte da minha vida, por deixar eu fazer parte da sua, por dividir cada momento da sua vida seja ele qual for... vou estar ao seu lado sempre!



... só pra mostrar o quanto eu AMO você!
By RêH

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios