domingo, 21 de fevereiro de 2010

Momento Cafonísse...

É, porque despedida é um momento cafona rsrs
A gente chora (como se nunca mais fosse ver)...
Coração fica apertadinho...
Deixar as pessoas que gostamos meio que "para trás" não é fácil...
Mas em casa existem pessoas que amo demais e que também já estão com saudades de mim e eu deles...

E para celebrar este momento cafona (rs...), música cafona:

QUEM PARTE LEVA SAUDADE
Emilinha Borba

Quem parte leva


saudades de alguém, que fica chorando de dor.

Por isso não quero lembrar

quando partiu meu grande amor.



Ai, ai, ai, ai está chegando a hora.

O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora.

Ai, ai, ai, ai está chegando a hora.

O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora.
 
 
 
E tudo que eu quis, eu disse "diretamente" a vocês, mas uma vez obrigada por tudo e fiquem com Deus família que me recebeu tão bem neste carna... INESQUECÍVEL!
Mais um carna para a memória!
 
 
Beijinhos e na próxima postagem Camila em Londrina e o Blog volta ao normal!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios