domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu Quero Um Amor Para a Vida Toda!


-. Eu sei que vou te amar até o fim dos meus dias.


- Como você pode saber disso?

-  Porque eu sei que vou me esquecer de tomar o meu remédio antes de dormir, sei que vou precisar de um cafune quando estiver angustiado, sei que meu pé vai demorar a esquentar todas as noites frias, preciso de alguém que posso atravessar a rua de mão dada com meus netos, em um domingo na praçinha da minha rua... e então eu pensei em você comigo pra sempre.

. - É, acho que gostei da ideia.

(os dois se abraçam, e trocam olhares entre um doce beijo)

Por Bruna Vieira.
 
 
 
Estou começando a desanimar um pouco com relação à encontrar alguém para dividir os meus dias.
Este final de semana tive mais certeza de que as pessoas andam muito mentirosas, impiedosas e egoístas.
Como então acreditar que ainda existe amor, se não há a preocupação de magoar o outro, de decepcionar... ???
Tenho alguns exemplos de relacionamentos saudáveis a minha volta...
Os meus avós (tanto os paternos e os maternos), sempre foram cúmplices, companheiros, "na saúde e na doença".
Meus pais sempre foram apoio um ao outro "na riqueza ou na pobreza"...
Mas sejamos realistas...
QUANTAS PESSOAS ESTIVERAM AO SEU LADO QUANDO VOCÊ MAIS PRECISOU?
Nem mesmo as amizades (salvas as excessões) são sólidas mais... Com quem você realmente pode contar?
Alguém que te deixa na mão quando você mais precisa, realmente se importa contigo e te ama?
Quero um amor para chamar de meu... Para estar do meu lado quando a noite estiver fria, colocar a mão quente na minha barriga quando eu estiver com cólica (nós mulheres sabemos como este gesto pequeno significa muito).
Pra segurar na minha mão e dizer "você não está sozinha", quando eu estiver com medo.
Pra dividir as minhas alegrias e dizer "eu sabia que você ia conseguir" e celebre comigo...
E que nisso tudo, exista uma coisa chamada RECIPROCIDADE!
Eu por você e você por mim...
E que seja pra sempre...
 
PRA SEMPRE MEU...
 
PRA SEMPRE SEU...
 
PRA SEMPRE NOSSO...
 
Camila Calixto

P.S.: Cansada de fazer tudo sozinha...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios