sábado, 13 de fevereiro de 2010

Baphoooooooos

Primeiro dia de Carnaval em Floripa
Será que me diverti?
adOOOOro...
Concurso Miss Drag Queen!

Luxo...


Apresentadora do Concurso...


Fabulosa... rs


Gente, eu tinha uma boneca que nem elas quando eu era pequena... rs


Quem disse que eu não conheci a Beyoncé? kkkkk


Por enquanto é só pessoal...
Diga tchau lilica... Tchau lilica!!! (tô besta pq tô feliz demais)...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios