segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ALL ABOUT MAKE UP...

Levanta a mão quem ama maquiagem? \o/
Estas maquiagens a seguir foram feitas pela maquiadora londrinense Roberta Peixoto.
Eu fiz um curso de auto-maquiagem com ela uns dois anos atrás e me tornei fã dos seus trabalhos.
Resolvi postar alguns, por mim eu postava todas hehe, mas enfim, estas são algumas que selecionei, divirtam-se...
MAKE SOCIAL BY ROBERTA PEIXOTO






MAKE DE NOIVA BY ROBERTA PEIXOTO
GENTE, OLHA O ATELIÊ DELA QUE CHARME...






E AQUI ESTÁ O TELEFONE PARA CONTATOS

(Para agendar seu horário, saber dos cursos e etc...)
clique na imagem para aumentar



É isso meninas, espero que vocês amem assim como eu!
Boa Semana
Bjinhos







0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios