quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alegria de Pobre Dura Pouco?

Droga viu? hsuahsuhaushua Por mim eu ficaria aqui eternamente...
Claro que já tô com saudades dos meus pais e amigos, mas tá tão bom aqui...
Hoje faz exatamente uma semana e a passagem de volta já está comprada, mas ainda dá pra aproveitar mais uns dias rsrs
Sair da realidade é bom, voltar pra ela, nem tanto...
Mas quero estar com minha família tb...
Enquanto isso, fotos da família postiça rsrs

Foto tirada no desfile das escolas de samba campeãs de 2010 Florianópolis...
Copa Lord em 1º Lugar, até eu que não tenho nada a ver com a paçoca estava torcendo e virei copa lord de coração...
"Arte, cinema, magia. Dança e poesia, faz o show... Vai contagear, inshala. Salamaleico, meu amor."

AAAAAAAAAA A CAMPEÃ VOLTOU!

E já ja Camila volta também =/




0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios