sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ai, estes hormônios me deixam louca....

Hoje me empolguei toda para ver a reportagem que passou no Globo Reporter sobre a Fisiologia da Paixão. A matéria abordava todas as reações que ocorrem no nosso corpo quando estamos apaixonados, mas a matéria em si foi bem fraquinha.
Sinceramente, acho que eu não precisava que aquela matéria me disesse que o cheiro da pessoa amada nos desperta sensações e muito menos que quando estamos apaixonados falamos e fazemos tolices, nesta parte eu já saí da teoria e fui para prática hehehehe
Mas vamos concordar... Tem coisa melhor que se apaixonar? O ruim é ter que "DEsapaixonar" depois que estas reações param de acontecer no nosso organismo e passamos a enxergar a realidade (ooow J'sus)
Enfim, vamos deixar a Dopamina (hormônio da paixão) contagear o nosso corpo, quem se apaixona é mais feliz!
(quem DEsapaixona que é triste hehe)

Sim, eu sou viciada em dopamina! E sinto uma faltaaaaaaaaaaaa dos efeitos dela....

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios