quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sem Palavras...

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.
Agradeço a cada uma de vocês, que de perto ou de longe, me apoiaram muito neste momento difícil... Jamais poderei pagar, pois não tem preço!

Simone
Vanessa

Rêh


Fabi



Renata



E os amigos que não postei foto (por não ter ainda): Luciana, Emily, Ricardinho, Vania, Fabiane, Doente, Van, André, Rodrigo, Crys, Francine............
Enfim, cada um sabe o que fez por mim, e eu jamais esquecerei.
Bjos enormes, e já já o blog volta ao "normal"!




4 comentários:

Renata disse...

Eu AMO vc, vou estar ao seu lado sempre... mesmo distante, me sinto presente na sua vida todos os dias... vc é parte de mim, meu talismã!!!

Phoenixeverever disse...

Minha linda...obrigada pelo carinho...vc sabe q estarei sempre os apoiando, nos bons e maus momentos...adoro vc e sua família!!!bjs

Francine disse...

Foto minha nunca né!!!

Kyka disse...

aooooow ciumeira... hehehe vc sabe q vc ocupa meu coração há mto tempo né??? Te amo gatinha pintadinha hehehe

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios