quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Paredão BBB

Bom, na verdade, fiquei meio assim, porque desde a semana passada eu estava torcendo para a professora Helenita sair do programa...
Tinha achado completamente desnecessária a reação dela ao ser indicada ao paredão pela ex-mii Joseane.
Mas para minha surpresa, ela soltou um pensamento muito interessante ao conversar com um dos confinados (que não vou me recordar agora). Neste desabafo, ela dizia que todo mundo sente necessidade de ser "aceito", de ser querido pelas pessoas.
E ela está certa... por mais auto-suficiente que você seja, todo mundo quer ser amado!
Enfim, mas amei mesmo as frases lidas pelo Bial na hora da eliminação...
Veja o vídeo abaixo:


Eu sempre estive entre aspas...

Ficar triste é um sentimento tão legítimo quanto a alegria.

Reclamar do tédio, é fácil,difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita!

Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece ao meu redor.

Felicidade é a combinação de sorte, com escolhas bem feitas.

Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas.

Emoção nenhuma é banal, se for autêntica.

Dar certo, não está relacionado ao ponto de chagada, mas ao durante!

O prazer está na invenção da própria alegria.

Porque é do erro que surgem novas soluções.

Os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros.

Enquanto sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado sob pena de ver seu mundo cair...

“ O mundo já caiu baby... Só nos resta dançar sobre os destroços.”

Nosso maior inimigo é......A FALTA DE HUMOR!
.....................................................................................
Piruá.... quem sabe o que é piruá???
Piruá pode ser um peixe em algumas regiões, mas piruá pode ser principalmente aquele caroço de milho que não vira pipoca.
.....................................................................................
Tem muita gente piruá neste planeta.
Gente que não reage ao calor.
Não desabrocha, não vira PIPOCA!

”..Tem muita gente piruá neste planeta. Gente que não reage ao calor, que não desabrocha. Fica ali, duro, triste e inútil pro resto da vida. Não cumpre sua sina de revelar-se, de transformar-se em algo melhor. Não vira pipoca, mantém-se piruá. E um piruá emburrado, que reclama que nada lhe acontece de bom. Pois é. Perdeu a chance de entregar-se ao fogo, tentou se preservar, danou-se”.
Rubem Alves

Eu resolvi dar uma segunda chance à Elenita.
Já o público não quis o mesmo para a Joseane.
Dê tchauzinho de miss agora kkkkkkkkk

Bjos a todos e vou pra cama agora!
Boa noite (One Months)

1 comentários:

Felipe disse...

Adoro essa citação.Salve Rubem Alves e a Elenita. faz tempo,mas ainda gosto dela haha

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios