sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Para Começar o FDS...

Sexta-feira... Final de semana começando, descansar, sair, whatever!
Bom, eu ainda estou no período de luto e meio baqueada pelo que aconteceu, mas como rir é o melhor remédio, vou postar aqui um texto que recebi por e-mail e achei perfeito rsrs





E Deus fez a mulher...
Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso, resolveu complicar...




Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.



Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.




Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.




Deus deu a mulher músculos perfeitos. E
o diabo os cobriu com lipoglicerídios..



Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.



Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.



Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.



Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.



Só pode haver uma explicação para isso:
'O diabo é V I A D O!!!!!



Eu sabia... Nunca me enganou hehe
Bom final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios