sábado, 16 de janeiro de 2010

Ow maluquete, de quem você é tiéte???

EU SOU, SOU TIÉTE DA IVETE!!!
Quem me conhece sabe que sou louca por esta mulher, lindaaaaa, talentosa, engraçadíssima...
Bom, vou ficar final de semana todo sem postar, porque é niver do meu irmão e vou comemorar em outro lugar, fora da cidade de Londrina...
Para não deixar vocês muito abandonadinhos, vou deixar o vídeo de uma música dela, com participação especial do lindo do Saulo Fernandes, da banda eva...
Agora são 00:34 e tô sem um pingo de sono, mas esta música tá me dando uma paz e, como diriam os soteropolitanos, uma lezeiraaaa...

A música nem é tão nova assim, mas sei que muita gente não ouviu ainda.
Enfim, bom final de semana e segunda-feira tem post novos e engraçados aqui!!!
Bjos amigos e curiosos que fuçam o "brog"...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios