quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O tédio pode levar à coisas que até Deus duvida...


Bom, eu não tinha msm oq fazer, resolvi fazer uma brincadeirinha que axei no http://www.depoisdosquinze.com/.
REGRAS:1. Ligue seu music player no aleatório.

2. Aperte avançar para cada pergunta.

3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido. NÃO TRAPACEIE!

4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.


1. Como você está se sentindo hoje?
You’re body is a Wonderland – John Mayer (Seu corpo é o país das maravilhas)
>>Não que eu ache meu corpo tudo isso, mas esta música fala sobre um dia perfeito, talvez eu esteja me sentindo no clima para curtir um dia assim...


2. Você vai avançar na vida?
Eu sou deste jeito – Sorriso Maroto
>> será que isso significa que eu não vou mudar??? kkkkkkkk


3. Como os seus amigos te vêem?
Perdono – Tiziano Ferro (Perdão)
>> ei, isso é bom? Ou será que é porque eu perdôo muito fácil?


4. Você vai se casar?
Always – Jon Bom Jovi (Sempre)
>> Sempre? Será que vou me casar mais de uma vez? kkkkkkkkk


5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Não mereço ser amante – Sorriso Maroto
>> né (?) kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, mas é piadinha interna...


6. Qual é a história da sua vida?
It´s my life – Jon Bom Jovi (Esta é minha vida)
>> Pedacinho traduzido: É a minha vida, é agora ou nunca, eu não vou viver para sempre, eu só quero viver enquanto estou vivo... (gostei!)


7. Como foi o ensino médio?
100% você – Chiclete com banana
>> Acho que além de que meu gosto musical definitivamente é louco e eclético, esta música num diz muito, né?


8. Como você pode seguir com a sua vida?
Tenho Medo – Sorriso Maroto
>> É, ter medo em partes é bom, vou seguir tendo sempre um pé atrás.


9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Gin and Juice – Snoopy Dog (Gim e Suco)
>> Vodka e suco seria melhor kkkkkkkkkkkkkk


10. O que tem programado para esse fim de semana?
Who Says you can`t go home – Bon Jovi (Quem disse que você náo pode ir para casa)
>> Porque no fim é bem isso msm que vou fazer kkkkkkkkkkkkkk


11. Para descrever seus avós?
Por você – Sorriso Maroto
>> Realmente, eu faria tudo por eles.


12. Como está indo sua vida?
Pequei de Novo - Araketu
>> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


13. Que música vão tocar em seu funeral?
A amizade – Fundo de Quintal
>> Eba, meus amigos vão fazer um pagodinho em volta do caixão. Kkkkkkkkkk humor negro.


14. Como o mundo te vê?
Me namora – Edu Ribeiro
>> O mundo pensa em me namorar? Hãm? Num entendi...


15. Você terá uma vida feliz?
Bust it Baby – Neyo (algo como “Garota Fodástica”, foda com fantástica)
>> Bom, se eu sou foda e fantástica, eu sou feliz kkkkkkkkk


16. o que você deveria fazer agora?
Pieces of me – Ashlee Simpsons (pedaços de mim)
>> Tá sugerindo que eu me corte? ¬¬


17. As pessoas te desejam secretamente?
Broken – Evanescence (despedaçado)
>> Credo gente o.0


18. Como posso me fazer feliz?
I can only imagine – Mercy me (eu só posso imaginar)
>> É, então fico imaginando como me fazer feliz... RS


19. O que você deve fazer com a sua vida?
Sexyback – Justin Timberlake (de volta a sensualidade)
>> Ok, eu voltarei kkkkkkkkkk


20. Você terá filhos?
Independent – Webbie (Independente)
>> ah, independente não, quero uma família td.


21. Você faria strip-tease com que música?
Dá lhe bom – Excesso de bagagem
>> Mancada kkkkkkkkkkk


22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Eu não consigo sem você - Exaltasamba
>> não entendi. Tipo... Vai, come a bala você antes? Sem sentido...


23. O que sua mãe pensa de você?
Boa Noite – Sorriso Maroto
>> Fato, ela entra no meu quarto pra falar comigo e dorme kkkkkkkk


24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Pagodinho Gostoso - Tchakabum
>> O segredo na verdade, não é que eu curto pagode, o segredo é eu ter tanta música de axé no PC kkkkkkkkkkkkk


25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
This is Zouk – Dj Sacaninha
>> kkkkk tipo, vou ser sacaninha, baba aí enquanto a lôra aqui arrebenta no zouk¿ (to tentando interpretar os significados kkkkkkkk)


26. Como é sua personalidade?
Quando a chuva passar – Ivete Sangalo
>> Devo ser a bonanza após a chuva hehehehe (AH TÁ...)


27. Que música será tocada em seu casamento?
Tome aí – oz bambaz
>> kkkkkkkkkkkk já pensou?


28. Quais são suas aspirações?
Intriga da Oposição - Belo
>> Não, não quero fazer intrigas ¬¬

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Flamme – Slaï ( Chama)
>> nossa, já acorda com o fogo todo kkkkkkkkkk


30. O que seu namorado quer de você?
Em suas mãos – Sorriso Maroto
>> Bom, eu não tenho mais namorado, mas era lá mesmo que ele me queria, na palma da mão dele =/

Ah! Eu adorei esta pataquada kkkkkkkkkkkkk Se você quiser fazer, depois me envie o resultado, e vamos rir juntos ok¿


Beijos


Ah, em tempo: quero o pay-per-view do BBB... tô amando, Serginho e Dicésar, vocês são mara... amooooo pessoas autênticas, tô na torcida!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkk. Adoreiii. To amando seu blog..! Nao consigo postar meus comentarios aparecendo meu nome,Nem nesse e nem nos outros que comentei ( e vc ainda nao permitiu que aparecesse =/) Entao vo assinar em baixoo! Beijo Kyka..! Ass: Isa

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios