domingo, 24 de janeiro de 2010

Musa Universo Feminino do Dia!

Seguinte pessoas, para agitar um pouquinho o blog, está lançado o post "Musa Universo Feminino".

Uma vez por semana, uma mulher que eu ache bonita, que me inspire, pela beleza, atitudes e estilo, será homenageada aqui no blog.


Normalmente serão leitoras ou amigas minhas. Não postarei fotos de pessoas famosas, e sim fotos de belezas naturais e de mulheres que se destacam por terem muito mais do que só a beleza, ok?
Mas elas são lindaaaaaaaaaas...

Obs: Meninos, eu sei que vocês vão adorar hehehehe


É uma forma de exaltar a beleza natural, feminina...


Mulheres que, na minha opinião, são sinônimo disso!!!


Obs2: Meninos, não passarei telefone de ninguém, ok? ahahaha Comentários serão bem-vindos pelo MSN!



Vamos lá, a primeira homenageada do blog será................................
que rufem os tambores rs

Óbvio né gente? Quem mais seria senão minha Catarinense Preferida hehehe



Nome: Renata
Idade: 21 anos
Frase Preferida: eu não perguntei para ela porque este primeiro post é uma surpresa hehehe, mas a frase que está quase sempre no msn dela é: "Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada."



Bom, é isso hehehe

Meninas, se vocês quiserem um dia direcionado aos homens bonitos que eu conheço, favor solicitar no MSN.


Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios