terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meme's da Semana...

Toda semana eu vou portar um Meme aqui no Blog... (Tá Camila, bacana, mas o que raios é um meme?)

Meme são joguinhos bolados por blogueiros, em que você dissimina esta brincadeiras para outros blog. Bom é meio complicadinho de explicar, mas vc vai entender aos poucos.

Ah e o meme, ajuda os leitores a conhecerem mais o dono do blog. Vamos lá???



Signo: Touro (não que eu acredite nisso, mas enfim, to respondendo).



Idade: 24 anos.



Um barulho: Chuva.



Uma pessoa: Meu pai.



Um nome: Manuela (nome da minha futura filha hehe).



Um lugar: Porto Seguro



Um pecado: Vaidade, meu pecado favorito. Hehe



Um bom programa: Ver um filme.



Um verbo: Doar.



Um dia: A festa da minha formatura.



Uma música: a do momento é “Teu Segredo” do Exaltasamba



Uma roupa: Shorts com Salto Alto



Uma bebida: Coca-cola



Um doce: Chocolate



Uma paixão: A dança



Um vício: Cigarro, mas quero parar



Sonho de consumo: Tirar a carteira de motorista que até agora não consegui hehe



Um sonho: Ser mãe



Não vivo sem: Minha Família



Na minha bolsa não pode faltar: Dinheiro e Celular


Não gosto: De ir dormir com alguma questão não resolvida.



Gostaria: De não ter passado metade das coisas que passei ao lado de quem não merecia.



Pularia de bungle jump? Nem a pau!



Frase preferida: a do momento: “O que não me mata, me fortalece”


Pior hábito: Fumar, mas eu vou parar!



Razões para sorrir: Minha família incrível que está sempre ao meu lado incondicionalmente.



Salgado ou doce: Doce, sempre doce.



Bolo ou torta: Bolo.



Diamantes ou pérolas: Diamantes (já que tenho que escolher, porque queria os dois hehe)



Brad Pitt ou Tom Cruise: Ai, nenhum dos dois acho. Prefiro o Vin Diesel. Oh! to podendo hein? Dando fora nos caras kkkkkkkkkkk



Café ou chá: Café.



Coca-cola ou guaraná: Coca-Cola.



Telefone ou internet: Ai, não pode ser os dois¿ hehe, então internet...



Cheiro favorito: Cheiro de abraço, traduzindo, cheiro da pessoa que se ama, o cheiro da roupa, do corpo.


Roupa que está vestindo agora: Shorts (novidade), uma batinha branca com detalhes em roxo.



Última pessoa que vc falou no telefone: Com o pai de um amigo (sem comentários)



Último filme que vc assistiu: Os normais 2



Teve um amigo imaginário? Não, tive um namorado imaginário (momento shame on me)



Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Nossa, tive vários. Mas acho que o mais marcante e que tenho até hoje é um macaco chamado Junior.


Lua de mel perfeita: Veneza (sei lá eu... rsrs)



Uma viagem inesquecível: Porto Seguro, sempre!



Eu sou: Foda! Rsrs (não consegui pensar em nada melhor para esta pergunta)



Eu devia ser mais: Reservada.



Bom povo, é isso aí, otima terça-feira.

Bjinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

hmm vamos ver se agora vai???
hehehehhe
como eu ia dizendo... ADOREI o blog...
dmais mesmo.. vou entrar sempre Cá!!!

E não poderia deixar de postar sobre o video.. pois ADOROOO tb.. são tdo de bom..

bjoooooo ca

Kyka disse...

Obrigada pelo elogio dé...
vê se da próxima vez põem o nome né cabeção? rsrs
Saudades nega
bjinhos

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios