sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FELIZZZZZZZZZZZ!

Porque eu sou brasileira e não desisto nunca kkkkkkkkkkkk

Desde que comecei o blog, eu tentava postar vídeos aqui nesta bagaça, mas não conseguia, e ninguém sabia me explicar. Mas como não desisto facilmente de nada, eu descobri como faz \o/

Agora além de dividir meus pensamentos, posso dividir também os vídeos engraçados, músicas e etc...

Bom, que eu tô amando a pataquada das biba no BBB vcs já estão careca de saber, mas diz se este vídeo do Dicesar na piscina de plataforma não é tudoooooooooo... Hilário!

Enfim gente, no mais é isto, sempre que eu amar algo, vou postar aqui para vocês ok?

Bjinhos e Boa Sexta

1 comentários:

Francine disse...

pq eu adoro isso!!
beijooo

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios