segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De repente 30...

Este final de semana, eu me dei conta de que vou fazer 25 anos em maio agora... :O
Me deu um desespero tão enorme kkkkkkkkkkk é sério...
Poxa vida, 25 anos é um quarto de século, e daqui 5 anos ( e 5 anos passam voando...) eu faço (tenho até medo de dizer), 30 anos!!!
Bateu uma sensação de não ter feito muita coisa nestes 25 anos, e eu não quero só passar pela vida, eu quero viver de verdadeeee!
Achei este texto perdido pela internet, e queria dividir com vocês, afinal, alguns de vocês estão mais perto de fazer 30 que eu hahahaha Outros não =/

30 coisas para se fazer antes dos 30.


1. Ficar absurdamente bêbada pelo menos uma vez na vida.

Bom, não que eu me lembre... Não gosto de beber!


2. Encontrar alguém da net.

É, eu já fiz isso, mas antes não tivesse feito hehe com excessão da minha amiga renata!


3. Ter um amor platônico.

Aos 13 anos vale??? kkkkk (implorando para que ele não tenha costume de visitar o blog, vergonha!)


4. Se apaixonar a primeira vista.

Já, e fiquei com ele 4 anos depois... Mas era paixão mesmo, porque acabou!


5. Beijar alguém do mesmo sexo.

Conta mãe e amigas? bem, se não contar... WHATEVER!


6. Afanar chocolate nas lojas Americanas.

Não que eu me orgulhe muito disso, mas ok, feito! kkkkkkkk (quem nunca fez isso???)


7. Ir para a balada de ônibus.

Nunca fui, e provavelmente nem com 300 anos eu faria kkkkkkkkkkkk ah não né? Pra balada num dá...


8. Subir em um palco e dançar igual louco.

Feito! (váriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vezes hehehehe)


9. Transar em um lugar público.

Oi? Hãm? Que? É comigo? Eu num entendi... kkkkkkkkkkkkkkk


10. Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.

Francine, isso te lembra alguma coisa? kkkkkkkkkkkk Ok, feito!


11. Pintar o cabelo de uma cor absurda.

Bom, eu já tive o cabelo com 3 cores, todo mundo axava um absurdo kkkkkkk


12. Fazer uma tattoo.

Feito... 4 vezes feito! kkkkk


13. Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota.

Affffffffffffffff, preferia que não, mas é fato... FEITO, FEITÍSSIMO!


14. Ir a um show de rock e ficar gritando: “TOCA UM FUNK AÍ!”

Fui no show do Capital Inicial e ficava perguntando que horas ia começar o show do Alexandre Pires kkkkkkkk Quase apanhei...


15. Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.

Com a roupa já é um pouco demais né? Mas de maquiagem eu já dormi milhões de vezes.


16. Se jogar na piscina de roupa.

Feito! Uhuuuulllllllllllll Adooooooooooooooooro


17. Fugir de casa pra sempre e voltar no dia seguinte.

Já kkkkkkkkk e detalhe, fugi pra casa da minha avó (que era minha vizinha), lamentável...


18. Ir em uma boate gay.

Acredita que ainda não? Dé, me ajudaaaaaaaa?


19. Passar uma semana a base de sorvete, chocolate e bolacha.

Passatempo e Coca-cola conta?


20. Tomar banho de praia a noite.

Feito! E foi perfeitooooooooooooooo mesmo.


21. Ter um peixe e conversar com ele.

Ah! Eu converso com meu cachorro, porque tem que ser um peixe???


22. Encontrar um ídolo.

Já conheci alguns famosos, mas meu sonho mesmo é conhecer o Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa Rêh... kkkkkkkkkkkk


23. Sacanear um desconhecido.

Da série: Você não sabe do que eu e minhas amigas somos capazes. kkkkkkkkk


24. Chorar vendo um desenho.

A bela e a fera, eu sempreeeeeeeeeeeee choro neste.


25. Compor uma música.

Eu e umas amigas de infância tínhamos uma "banda" kkkkkkkk Patético, mas é verdade, e era eu quem fazia as músicas. Imagine a qualidade...


26. Viajar sozinho.

Fui para Floripa de ônibus pra casa de uma amiga. Chorei a viagem toda de medo kkkkkk


27. Chorar de tanto rir.

Eu sempre faço isso...


28. Jogar uma bomba no vizinho.

Novamente eu digo, não me orgulho disso, mas jogavamos bombas caseiras com garrafa pet, cal e... (bom, não vou ensinar aqui hehe), tacava na casa de uma portuguesa que tinha na rua de cima. Que coisa feia, não façam isso em casa!!!


29. Sentir saudade.

Sinto mtas...


30. Dizer EU TE AMO.

Já disse, e foi verdadeiro. Mesmo antes dos 30,não digam sem sentir, ok???



Bom, no fim foi mais para descontrair, é óbvio que quero fazer mil coisas antes dos 30, mas são conquistas e metas de verdade, e não futilidades! Mas isso fica pro próximo post, ok???



Beijos e boa semana a todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii, Morri de rir neste post..! kkkkkkkk

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios