domingo, 24 de janeiro de 2010

Bloqueado


Olá Blogueiros... Seguinte, a partir de hoje só será permitido comentários de membros do blog.
Recebi um comentário bem chato em uma postagem ontem, sem nem saber o porquê.
Na boa, eu não vou ficar aqui dizendo que é porque as pessoas tem inveja de mim e blablabla mesmo porque eu sou uma pessoa normal e não há nada do que invejar em mim.
Eu só não entendo porque disso sendo que sou o ser mais pacificador que existe!
E fico chateada porque, poxa vida, já passei por tanta coisa, já sofri tanto e foram poucas as pessoas que me estenderam a mão. Agora que tô bem, que tô feliz, recebo críticas...
Você tem todo direito de não gostar de mim, embora definitivamente eu não entenda o pq, tem o direito de me achar feia e o escambau. Sinceramente, superei esta fase de me preocupar com isso, só que por gentileza, me deixa ser feliz! Eu lutei tanto pra isso... E se não sou sua amiga, se você só me viu algumas vezes, e pensa tudo aquilo que escreveu de mim, simplesmente não visite o blog, pois não haverá nada aqui que eu possa te acrescentar, já que sou td isso q vc descreveu.
Bom gente, apenas um desabafo... quem quiser comentar sobre algo do blog, faça isso por msn ou orkut, ok?

Bjinhos e bom final de semana a todos! Inclusive à você que postou o comentário...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios