terça-feira, 19 de janeiro de 2010

# 6

Bom, quem me conhece de verdade, sabe minha paixão pelo número 6.
Por nenhum motivo cabalístico, apenas porque este número sempre fez parte da minha vida...
Embora eu tenha amado o significado do número 6 que achei em um site:

“ A pessoa do número seis é Carinhosa, compreensiva, meiga, responsável.
A pessoa de personalidade 6 é passional e humanista.
Com uma grande necessidade de ajudar os outros, ela pode até se sacrificar pelos que ama.
Sexualmente aparentemente é passiva mas procura agradar sempre o parceiro.
Pode se tornar dominadora e possessiva se sentir-se insegura em relação aos seus sentimentos.

Positivo: Amor, Beleza, Equilíbrio, Família, Saúde, Justiça.

Negativo: Utopia, Mártir, Ciúmes, Ressentimento, Dificuldade em aceitar a realidade.”


Minha cara né? hehehe


Mas enfim, o MEME desta semana é a seguinte.
Você abre uma pasta (álbum) de fotos suas, escolhe a sexta foto e comenta sobre ela.
Como eu tenho 12 pastas, hoje comento seis fotos e amanhã mais seis ok?


1º Albúm: Amor Maior

Esta é a sexta foto do álbum “Amor Maior”. É um álbum que tenho só com fotos do Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. Eu sou apaixonada pela banda e em especial por ele...Diz que ele num é lindo gente???




2º Album: Antigas
Gente, às vezes eu nem lembro que algumas fotos existem hehe
Esta foto foi tirada em uma chácara, quase no reveillon de 2007 para 2008!
Olha como eu tava magra... (Shit viu? hihihi)



3º Albúm: Eu

Medonha esta foto! Eu tenho fotos muito melhores neste albúm, mas tinha que ser a sexta foto né???
Apesar de não amar a foto, este dia foi muito importante, minha colação de grau... "AI QUE ORGULHO, MAMÃE..." kkkkkkkkkk





4º Album: Família


Ai que lindas... Casamento da minha prima Ana Paula.
Mamãe e Madrinha arrasando na pista!



5º Album: Floripa


Se saudades matasse, eu tava morta!
Dias maravilhosos, pessoas maravilhosas, lugar maravilhoso!
E esta nega aí? SEM PALAVRAS... amOOO mais que chocolate.


6º Album: Formatura
Outro dia mega feliz!
Não tive vontade de fazer aquela formatura cheia de pompa e circunstâncias em que não podemos chamar todos que amamos, pois fica muito caro, então ganhei de presente esta festa dos meus pais. Alugamos uma chácara e pude chamar muito mais gente...
Feliz por dividir esta realização com as pessoas que me amam.
Na foto: Tia Zinha, Vovó e Eu.
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado... e amanhã volto com mais 6 fotos, ok???
Boa Terça.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios