sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2010, ano de praticar o RESPEITO!

O amor próprio, é o único que nós mesmos podemos controlar.
Quanto ao amor que os outros DIZEM sentir, este não temos controle.
Do dia pra noite, relacionamentos acabam, amores eternos viram promessas do passado...
No entanto, o amor próprio é verdadeiro, é recíproco e se praticado ETERNO!
Há quanto tempo você tem um relacionamento com fulano? Um ano, dois, vinte? E há quanto tempo você se relaciona com você mesmo???
" É SÓ UM CARA, E NÃO A SUA VIDA!!!"
Você terá um relacionamento com a sua vida, até que não tenha vida, por isso, se ame, se respeite, se curta e entre em contato com tudo que é verdadeiro em você.

NÃO, EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ NÃO SOUBE DAR O MEU VERDADEIRO VALOR!
NÃO, EU NÃO SOU A VILÃ DESTA HISTÓRIA, E TUDO O QUE VOCÊ DISSER SOBRE ISSO, SÓ ME FARÁ TER MAIS CERTEZA QUE A CULPA É SUA!!!
SE VOCÊ NÃO QUIS ALGUÉM QUE SEMPRE TE DEU AMOR, UMA MENINA QUE TINHA TODAS AS QUALIDADES QUE VOCÊ BEM O SABE, NÃO VOU FICAR AQUI ME ELOGIANDO OU ME JUSTIFICANDO, POIS VOCÊ ME CONHECE, ESTEVE COMIGO POR MAIS DE UM ANO...
SE VOCÊ PREFERIU AO INVÉS DISSO, FICAR COM ALGUÉM, TÃO, TÃO... ENFIM, ACHO QUE DISSO EU PRECISO FALAR MENOS AINDA, E NÃO É DO MEU FEITIO FALAR MAL DAS PESSOAS.
A CULPA NÃO FOI MINHA! EU NÃO TE SUFOQUEI, EU NÃO FUI IMPACIENTE, EU NÃO ESTRAGUEI TUDO!
FOI VOCÊ QUEM HUMILHOU, QUEM DESRESPEITOU, QUEM DESFEZ...
FOI VOCÊ QUE FINGIU, DISSIMULOU, MENTIU!

Minha consciência está leve, eu fui e dei o meu melhor, e você???

PORQUE ESTE ANO EU DECIDI QUE COMO VOCÊ EU TAMBÉM POSSO ESCOLHER, E AO INVÉS DE ESCOLHER ME PREOCUPAR COM O QUE VOCÊ QUER, PENSA OU SENTE, EU ESCOLHI ME RESPEITAR E ME ISENTAR DE TODA CULPA, AFINAL, FOI VOCÊ QUEM NÃO SOUBE ESCOLHER ENTRE O "BOM" E O MELHOR!!!

1 comentários:

Francine disse...

É muita função comentar aqui...afff, ele volta as msg, dá erro.. mas faço pq amo vc viu sua kenguinha!!!
hehehe
adorei que vc retornou ao mundo dos blogueiros!!
Que 2.010 seja REALMENTE diferente prá vc, e um ano de respeito mesmo!
Te amo, beijooo titia da Isa!!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios