quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009


"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..." Mário Quintana
Fui só eu que tive a sensação de que o ano passo voando? Andamos de pressa, em uma correria abençoado, sem tempo nem para ligar para familiares, amigos e etc...
Tá, agora para pensar... O QUE DE PRODUTIVO DE VERDADE VOCÊ FEZ ESTE ANO???
Será que você, assim como eu,deixou de cuidar da aparência e virou uma Maga Patalogica?
Ou então de decepcionei com alguém, com seu trabalho, enfim... Algo do tipo.
Com fé em Deus sempre esperamos que o próximo ano seja melhor, mas o próximo ano só vai mudar se nós mdarmos, senão, realmente é somente mais um ano que recomeça. Com as rotinas de sempre, com as pessoas de sempre, e por aí vai.
Hoje fiz minhas resoluções de ano novo (naum sei porque insisto nesta bagaça), mas enfim, espero cumprir pelo menos 50% dela. Porque este ano foi froid,,, mas não vou ficar me lamentando aqui,
O que eu quis dizer na verdade, é, seja feliz e aproveite muito, pois o tempo voa, e como voa!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios